sexta-feira, 30 de abril de 2010

Carro fica pendurado num sexto andar

Condutor diz ter prendido o pé no pedal do acelerador, causando assim o acidente. Um homem bateu com o carro na parede do parque de estacionamento do Banco da América, situada no sexto andar do edifício. O incidente aconteceu ontem, quinta-feira, em Tulsa, cidade do estado norte-americano de Oklahoma.
Conta a BBC que Ralph Hudson, de 67 anos, diz ter ficado com o pé preso entre os pedais do acelerador e travão enquanto efectuava a manobra de inversão de marcha. O carro seguiu, em marcha atrás, até à parede da garagem, atravessando-a. A traseira do carro ainda ficou a pairar precariamente sobre a rua, mas o veículo foi posteriormente reconduzido para o interior do edifício.
Os automóveis estacionados junto ao prédio do Bank of America ficaram danificados devido à queda dos tijolos do edifício mas, de acordo com a Polícia, não foram apresentadas queixas ou processos contra Ralph Hudson.


Comentário: : D Cá para mim o homem trocou os pedais, em vez de travar, acelerou ou tirou a carta de condução numa escola daquelas que nem sabem ensinar.
É normal que estas coisas aconteçam, o homem lá se distraiu ou como diz a noticia, o pe ficou mesmo preso entre os pedais. O homem correu muitos perigos, uma vez que o carro ficando a pairar sobre a rua e a qualquer momento podia cair, a queda ia ser grando. Não ia por só a vida do codutor em perigo mas também de quem fosse a passar naquele momento na rua.
Por um lado esta noticia é um caso raro, muito cómico, mas por outro pos em perigo a vida de uma pessoa. Mas também os carros que estavam em baixo na rua levaram com as consequencias, mas ainda melhor foi não terem apresentado queixa contra Ralph Hudson.

0 comentários: