segunda-feira, 1 de março de 2010

Leite materno à venda na Internet...

Uma mãe canadiana resolveu vender reservas de leite num site de classificados.

Encontrar espaço no frigorífico de Sara Wien é algo complicado. A canadiana utiliza-o para guardar reservas de leite materno em pequenas bolsas e está a vendê-lo na Internet por cerca de 400 euros, avança a Globo.

«Tenho leite em abundância», justificou, corando.
Sara guarda reservas de leite desde que nasceu o filho, de quatro meses. No entanto, depois de descobrir que o bebé tem intolerância à lactose, ficou com muitas reservas que não pode utilizar.
Desta forma, Sara pensou que poderia dar utilidade ao leite se o vendesse num site de classificados na Internet.
A iniciativa da canadiana foi repreendida por alguns internautas, contudo já apareceram pessoas interessadas na compra. (Fonte:TVI24)

Comentário: O leite materno é essencial para um saudável crescimento do bebé, contudo, na maior parte das mães esse leite é cada vez mais escasso ou então nem o têm. A importância que esta senhora deu é de certa maneira contributiva para as mães que preferiam dar esse leite mas não têm possibilidade. Dada a sua abundância o melhor mesmo é vender e todos ficam a ganhar: a senhora que tem a mais e o seu filho não pode receber devido à intolerância à lactose e o(s) filho (s) das mães que têm a possibilidade de tomar um leite que é de certa maneira melghor do que o das farmácias. É estranho tomar leite de um desconhecido mas... :)

0 comentários: