Ex-funcionária indignou-se com o chefe.
Um supervisor do Seminário Teológico de Nova Iorque foi processado por uma ex-funcionária, tudo porque «soltava muitos gases».
O acusado é Alan Cooper e foi contratado para um cargo de chefia que desagradava Roberta Feinsmith, de 67anos, autora da acusação, por gritar e tratar mal os seus empregados.
Mas o ponto de partida para esta acusação em tribunal, acontece quando o chefe pede aos funcionários antigos que se demitam, alegando má influência sob os empregados mais velhos. Roberta Feinsmith, indignou-se e abriu um processo contra o chefe em tribunal.
A aguardar a decisão do juiz, Cooper optou por não se pronunciar.( Fonte: TVI24)
Comentário: Mais um caso para ser arquivado :) Levar a tribunal um chefe que " solta gases" é muito mas muito insólito, e mais que isso, parece que se trata de uma vingança :) Ora, não agradou ser posta de lado num alto cargo, que nem toda a gente chega lá, e estar a discrimina-la por ser velha ela achou: " Alto lá". Este será o ponto de partida da acusação, mas sabe-se lá :) Ou se calhar a senhora tinha inveja do chefe, podia não conseguir soltar gases tão facilmente, e olhem que a retenção dos mesmo pode causar alguma dor, se calhar em vez de ter feito queixa dele devia era ter pedido uns conselhos para ter uma melhor libertação de gases. O mais estranho de tudo isto é que a mesquenhice é tanta que perdem tempo com este tipo de picardias deixando de lado aquilo que é mais importante e ficam os servições juridicos com mais trabalho por causa de pessoas que não têm mais nada que fazer e só procuram o mal dos outros.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Chefe em tribunal por «soltar gases» no trabalho...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário