Morreu o prisioneiro mais idoso que aguardava execução no corredor da morte.
Viva Leroy Nash, o detido mais idoso do corredor da morte nos Estados Unidos e que passou a maior parte da vida na prisão, morreu com 94 anos na prisão de Florence, no Arizona, informou fonte prisional, este domingo, escreve a Lusa.
Nash faleceu à última hora de sexta feira, aparentemente devido a causa naturais, noticiou a estação local de televisão KOLD News 13, filial da CBS, na sua página na Internet.
O detido, que esteve encarcerado quase continuamente desde os 15 anos, estava surdo, quase cego e sofria de demência.(Fonte:TVI24)
Comentário: Bem, este senhor é o verdadeiro e fez da prisão a sua casa. Desde os 15 anos na prisão até aos 94 anos tem que se lhe diga, e apesar de estar já com uns certos problemas devido à velhice deveria ser considerado o rei daquela prisão. Este senhor nem necessitava de execução: de tão velho que estava morria ao natural já pagava bastante pelos seus actos, pela idade ou pela execução iria morrer e assim foi, morreu e não sentiu dor. Leva na consciência (se calhar) o peso de todos os seus erros, que não se sabe quais foram mas graves de certeza que foram... É mais um caso arrumado :)
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário