Obama usa o teleponto, Palin recorre a cábulas escritas na mão. Essa parece ser mais uma das diferenças entre o presidente dos Estados Unidos e a provável candidata à Casa Branca. Isso mesmo foi possível constatar durante a convenção republicana «Tea Party», em que a ex-senadora do Alasca foi apanhada pelas câmaras a observar algo que tinha escrito na mão esquerda.
A preto eram bem visíveis as palavras «Energia», «Imposto» e «Levantar o espírito americano», não sendo bem explícito se também estava escrito «cortes orçamentais». O recurso a estas ideias surgiu na altura das perguntas e respostas, quando estava sentada num sofá.
Mas, os seus apoiantes não se incomodaram com esta estratégia e preferiram elogiar o arrojo de Palin, que anunciou combate directo com Obama, uma «revolução», sendo que seria «absurdo» fechara a porta a uma candidatura à Presidência em 2012. (Fonte: TVI24)
Comentário: Pois é até os políticos precisam de auxiliares de memoria, até mesmo aqueles métodos mais descarados e básicos como o da sra Palin. Mas se políticos como a Palin e ate mesmo o Obama usam auxilios para a sua memoria, porque é que nos alunos nao podemos seguir o exemplo, afinal eles são ícons mundiais, acho que é uma caso a ponderar seriamente. Quanto à atitude de Palin, é uma politica que acredita convictamente nos seus principios, nao se lembra é deles sempre, e precisa da sua mao para ajudar!
VEJA O VÍDEO EM QUE PALIN LÊ A CÁBULA
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário