Homem cruzou uma zona reservada a passageiros para ir ter com uma mulher.
Um beijo de despedida gerou um alerta de segurança no aeroporto de Newark, na área de Nova Iorque, depois de um homem ter entrado numa área de segurança reservada, sem ter sido sujeito a qualquer inspecção.
O caso passou-se no passado dia 3, mas só agora é que o conteúdo do vídeo foi revelado, depois do senador Frank Lautenberg, de Nova Jersey, ter exigido que fosse tornado público para tentar identificar os responsável pela interrupção de horas na actividade do aeroporto.
De acordo com o jornal «Star-Ledger», de Nova Jersey, nas imagens vê-se o indivíduo a abraçar uma mulher na zona de inspecção, antes de ela passar pelo monitor. Contudo, ele acaba por cruzar uma zona onde deveria estar um segurança, para se aproximar da mulher.
Nessa altura, ela levanta um cordão de segurança para ele passar e o casal segue de mão dada pela zona de embarque, onde ele se despede dela e sai sem ser identificado.(Fonte:TVI24)
Comentário: " Os aeroportos dos EUA cada vez mais são alvo de uma segurança reforçada e qualquer acto suspeito leva as autoridades a intervir, isto porque os EUA são os principais alvos de atentados. Este é um dos casos no fundo cómico quando se lê o título da notícia mas bastante intrigante da maneira como o passageiro tornou um alerta no aeroporto. Há sempre falhas na segurança mas e se não fosse apenas para um beijo de despedida? Já não havia maneira de voltar atrás e podia ter acontecido alguma coisa. Ainda bem que não passou apenas de um susto. "
sábado, 9 de janeiro de 2010
Beijo de despedida causa alerta em aeroporto dos EUA...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Qualquer dia ninguém pode espirrar em pleno aeroporto sob pena de ser detido! É a caça à bruxa...
Enviar um comentário