Vítima publicou um vídeo mal soube que tinha sido assaltada.
Um norte-americano colocou um vídeo no Youtube momentos após ter descoberto que tinha sido assaltado, em vez de chamar de imediato a polícia, conta o G1.
«A minha primeira reacção foi colocar o vídeo o mais rápido possível no Youtube e partilhá-lo com os meus vizinhos», disse Michael Stephens Stephens, de Atlanta, nos EUA.
Os ladrões arrombaram a sua casa e levaram uma televisão. Antes de chamar a polícia, o norte-americano publicou online o vídeo com as imagens das câmaras de segurança. (Fonte:TVI24)
Comentário: " Sim, melhor que chamar a polícia de certeza que colocar um vídeo no Youtube é a melhor solução na caça ao homem. Quê que este vídeo contribui para ele? Mostrar que foi assaltado ou alertar a vizinhança? Certo é que com ou sem polícia levaram-lhe a televisão, que não lhe deve fazer muita falta ou caso contrário não ia de imediato para o Youtube... Mas pronto, desta vez passa... Será que se houver um próximo assalto irá para o Hi5? Aguardemos."
sábado, 16 de janeiro de 2010
Em vez de chamar a polícia, «chamou» o Youtube...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Por mais absurdo que nos pareça há pessoas que vivem com o único objectivo de terem protagonismo :) Mas pensamos se calhar ele queria mesmo alertar os vizinhos para um possível assalto :)
Não deixa de ser cómico...
Há cada um... Rio-me tanto :)
Era para apanhar o culpado mais rápido, caso os vizinhos vissem alguem a correr com uma televisão as costas!
Esta gente não tem mais nada que fazer!
É uma situação completamente isólita!
Daqui a pouco está alguém a morrer e em vez de chamarem o INEM mandam vídeos para o facebook, para ver se a morte demora mais a chegar!
LOL... Essa do INEM...
LOL
Foi um exemplo que me ocorreu!
Pior era se dissesse IMEN como o nosso querido Professor do ano passado:)
Não vamos revelar nomes :)
( mas não sei quem é LOL )
Foi um exemplo triste, desde já te digo LOOL
Oh!
Não foi nada, foi criativo até :)
Vim da tua cabeçinha... hummm ...
SIM :)
Enviar um comentário