Montreal, Canadá, 23 Jan (Lusa) - A cantora canadiana Céline Dion e o seu marido e empresário René Angélil anunciaram sexta-feira à noite terem feito um donativo de meio milhão de dólares canadianos (335 mil euros) para ajudar o Haiti.
Céline foi uma das dezenas de vedetas canadianas, entre as quais também a luso-descendente Nelly Furtado, que participaram na noite de sexta-feira em dois mega-espectáculos de solidariedade, com versões em inglês e em francês, transmitidos em directo por várias cadeias de televisão canadianas, nos quais era possível telefonar para fazer contribuições monetárias. O apoio dado por Céline Dion foi revelado durante o mega-espectáculo "Juntos pelo Haiti", transmitido pelo canal público em francês Rádio Canadá, evento que juntou artistas francófonos e contou com a presença da Governadora Geral do Canadá, Michaëlle Jean, ela mesmo nascida no Haiti e refugiada no Canadá desde a década de 1970. ( Fonte:Sic)
Comentário: Cada dia que passa o incentivo à ajuda ao Haiti é cada vez maior e todos têm de colaborar. Célin Dion fez o seu papel, a cantora canadiana fez questão de contribuir para esta difícil causa que vai demorar bastante tempo a recuperar... Agora a prioridade São as populações.
sábado, 23 de janeiro de 2010
Haiti/Sismo: Céline Dion oferece meio milhão de dólares, espectáculos no Canadá angariam fundos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário