"Um adolescente americano será julgado na próxima semana por ter assassinado a mãe e seu padrasto, alegadamente porque não queria realizar tarefas domésticas.
John Caudle, de 14 anos, de Monte Vista, no Colorado, disse à Polícia que o casal insistia para que ele arrumasse o quarto e tirasse o lixo de casa. Confessou que, numa tarde de Outubro de 2009, após uma zanga com a mãe, pegou num revólver, de calibre 22 - que ficava guardado num cofre - e atirou enquanto a mãe via televisão. Em seguida, Caudle contou que se escondeu e esperou pelo padrasto e o atingiu com um tiro na cabeça.
Os corpos de Joanne Rinebarger, de 34 anos, e Tracy Rinebarger, de 38, foram encontrados por familiares. Caudle fugiu com a carrinha do padrasto, mas foi entretanto capturado." (Fonte:JN)
Comentário: Se cada um de nós matasse os nossos pais sempre que não nos apetece arrumar o quarto, não havia pais para ninguém. Ainda por cima um rapazinho de 14 anos que não tem mais nada para fazer na vida mata os pais porque simplesmente não quer arrumar. Isto será normal? Não da para entender o que leva esta criança a pegar na arma e atirar sobre a própria mãe. Porém até dá para entender a atitude do miúdo com tantas series, filmes e noticias que de uma forma ou de outra incitam a violência, o miúdo só fez aquilo que vê os adultos fazerem e julgam que isso é normalíssimo. Isto para não falar que o Rapaz teve acesso a uma arma que estava no cofre, supostamente ele não deveria ter acesso a uma arma, afinal é menor e não conhece os perigos das coisas. De certa forma a culpa é dos pais que deixam sempre as criancinhas fazerem tudo o que querem e quando chega a hora de impor ordem são violentados e desrespeitados pelos próprios filhos!
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Matou os pais por não querer arrumar o quarto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Se ele fez isto é porque não tinha respeito pelos pais, por isso alguma negligência houve na educação do miúdo. Se os pais o tivessem educado bem e se tivessem sido bons para ele, ele nunca se tinha tornado num psicopata. Ninguém se questiona se ele se sentia bem a viver com um homem que não era o pai dele. Ninguém sabe se ele não era mal tratado antes de isto acontecer. As pessoas são o que fazem delas, porque ninguém nasce bom ou mau.
Bolas! Se a moda pega ainda sobra para os Professores de Geografia C que, ao que consta, carregam nos TPC´s!
Enviar um comentário