"O que faz um homem dentro do Metro de Nova Iorque a abraçar e a beijar uma galinha? O departamento de trânsito de Nova Iorque, EUA, quer saber a resposta e está a investigar um vídeo publicado na Internet. Veja o vídeo.
As imagens, que estão a circular em blogues e que já foram colocadas no YouTube, mostram um indivíduo a acarinhar uma galinha dentro do metro, na passada terça-feira.
O gesto animou o dia de alguns passageiros, mas outros sentiram-se incomodados e, perante a cena insóltia, resolveram trocar de carruagem.
O departamento de trânsito de Nova Iorque, EUA, também não gostou da troca de mimos entre um homem e uma galinha e quer saber agora se a brincadeira foi organizada, revela o porta-voz Charles Seaton.
Certo é que nenhum dos passageiros apresentou queixa." (Fonte:JN)
Comentário: Os norte-americanos são um bocadinho confusos, se agem contra os animais é uma drama tremendo toda a gente exalta a importância dos animais, se alguém trata bem demais algum animal também dá problemas, isto é um verdadeiro contra-censo. Já não se pode ter um animal de estimação e dar-lhe carinho que somos logo investigados. Tudo bem que o senhor estava deitado no meio do chão, mas sabe-se lá se tinha algum problema na coluna. Quem estava incomodado com cena mudou de carruagem, quem estava a gostar divertiu-se e ainda teve tempo para filmar e fotografar. E se ninguém apresentou queixa relativamente ao que o pobre senhor fez porquê tanto drama? Era só um senhor e uma galinha a trocar carinho. Olhem que as vezes os animais são melhor companhia que algumas pessoas!
1 comentários:
O que mais impressiona é ver aqueles Nova Iorquinos, habituados que estão a loucuras, espantados com a situação!
Enviar um comentário