segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Idoso de 83 anos agride outro de 99 por lugar de estacionamento

"Agressão violenta com ferramenta de metal.

Um idoso de 83 anos agrediu outro de 99, na passada semana, em Nova Iorque, nos EUA, devido a um lugar de estacionamento, conta o G1.


Steve Pulwers, que faz 100 anos daqui a dois meses, reparou que o carro de Gersh Gofman, de 83 anos, estava a bloquear a entrada da sua garagem, em frente a um hospital.

O idoso de 99 anos bateu no vidro do veículo e avisou-o que tinha de tirar dali o carro, porque um médico precisava de entrar na garagem.

Gofman não respondeu; apenas saiu do carro e agrediu Pulwers com uma ferramenta de metal.

«Ele é muito mais jovem e forte do que eu. Podia ser meu filho. Talvez ele seja louco, porque uma pessoa normal não tentaria lutar contra um homem velho, que está perto dos 100 anos», afirmou a vítima.

Gersh foi detido, mas entretanto já foi libertado sem fiança. Terá de comparecer em tribunal no próximo dia 25 de Fevereiro. " (Fonte:TVI24)

Comentário:  Com idade para estarem sentados no sofá a ver televisão e a gozar a reforma, pegam-se por causa do estacionamento. Só mesmo nos EUA é que este tipo de coisas acontece. eu gosto é quando o senhor de quase 100 anos afirma que o outro é muito mais jovem e forte, o que é uma grande desvantagem, a velheci é complicada. Podiam era saber goza-la da melhor maneira possível. agora dar com ferramentas metálicas nos outros é um passatempo um tanto ou quanto estranho. Agora já sabem caros amigos encartados, tenham cuidado com os senhores de 83 anos, ou até mesmo com os de 100 a qualquer momento podem atacar!

2 comentários:

Geopalavras disse...

Já estou a ver algumas de vocês, suas galinha, a puxar os cabelos de alguém e a cacarejar: "- eu vi primeiro"!

Ana Rita Pereira disse...

Para começar não somos galinhas!
Mas essa parte de gritar pelo estacionamento é bem possível que aconteça :)