Um norte-americano de 21 anos foi preso duas vezes na própria noite de núpcias e uma delas por espancar e assaltar a noiva. De acordo com a Associated Press, Nathan Lewis, morador em Lewiston, em Idaho, escapou da festa de casamento, logo após a cerimónia, e foi mandado parar pela polícia, porque seguia em excesso de velocidade.
Os agentes não necessitaram de muito tempo para perceber que o jovem estava completamente alcoolizado, até porque ele acabou por agredir os polícias. Foi detido e acabou libertado depois de pagar a fiança.
Lewis parece ter gostado da passagem pela esquadra, porque, mal foi solto e chegou a casa, bateu na mulher. A agressão foi tão grave que tentou mesmo sufocar a noiva. Não satisfeito ainda, roubou-lhe dinheiro da carteira.
A mulher conseguiu chamar a polícia que voltou a prender o rapaz. Agora, já não há fiança que lhe valha. Aguarda, detido, o julgamento marcado para Março. (Fonte: TVI24)
Comentário: Bem, o homem de certeza que tem algum problema psicológico. Ninguém se lembra de casar para depois faltar à festa de casamento. Isso de excesso de velociade é mais comum, mas bater e roubar a própria noiva na noite de núpcias é um bocado absurdo visto que se tinham acabado de casar. É porque ele não gostava dela, porque senão não lhe fazia isso. Lá está, na minha opinião o homem sofre de perturbações mentais, ou seria o efeito do alcool, mas mesmo assim é raro se ouvir falar de casos como este. É mais comum haver violencia durante a vida de casados. Mas támbem a parte de ele roubar a própria noiva...
Para mim, ou era o efeito do alcool ou o homenzinho é mesmo doente.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Preso duas vezes na noite de núpcias... por assaltar a própria noiva
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Cá para mim descobriu que a noiva, afinal..., era um "gajo"! ;)
Enviar um comentário