quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Pediatra violou e abusou dos pacientes
"Earl Bradley, de 56 anos, exercia pediatria em Delaware, nos Estados Unidos, há mais de dez anos, tendo abusado de menores que eram seus pacientes. Vítimas serão mais de cem.
Earl Bradley é acusado de oito crimes de violação em primeiro grau, quatro crimes de violação em segundo grau, 14 crimes de abuso sexual de menores e dois crimes de negligência, disse o procurador Beau Biden à cadeia de televisão CNN.
Segundo Beau Biden, as vítimas serão mais de uma centena, mas as autoridades admitam que possam existir mais, uma vez que a investigação ainda decorre.
Até agora os investigadores identificaram sete vítimas, adiantou Jason Miller, porta-voz do Departamento de Justiça de Delaware.
Na investigação, a polícia encontrou fotografias e vídeos que revelam os abusos de Earl Bradley.
Ontem, quarta-feira, o pediatra foi presente a tribunal e o seu advogado solicitou o adiamento da sessão para 14 de Janeiro. Segundo uma filial local da CNN, o pedido foi feito alegando a saúde mental do arguido, que está sob supervisão policial no instituto correccional de Sussex, onde se encontra detido, para evitar a tentativa de suicídio.
O médico também tinha autorização para exercer na Pensilvânia, Nova Jérsia e Florida, tendo as respectivas autoridades sido já contactadas." (Fonte:JN)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário