quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Candidato ao Senado posou nu para revista feminina


"Vinte e sete anos depois de ter sido capa da Cosmopolitan, a revista acaba por dar uma ajuda ao político republicano moderado.


O homem mais sexy da América, em 1982, foi escolhido pelo Partido Republicano para disputar, a 19 de Janeiro, o lugar deixado vago no Senado pela morte de Edward [Ted] Kennedy. Scott P. Brown tem como adversária a democrata e procuradora-geral de Massachusetts, Martha Coakley.

Apesar do estado do Massachusetts ser tradicionalmente democrata, Brown, de 50 anos, conta com um apoio de peso: a revista feminina Cosmopolitan. Nos últimos dias da campanha - pouco interessante, segundo alguns - a revista deu um novo fulgor à corrida ao lembrar as fotografias que publicou em 1982 do então estudante de Direito, que se preparava para os exames finais do curso, e que fizeram dele o homem mais sexy da América. Como a própria publicação refere, Brown - antigo atleta de triatlo e advogado especializado em questões militares - "parece estar em muito boa forma para a idade que tem".

Scott P. Brown, casado com Gail Huff, repórter da WCVB-TV, e pai de duas filhas - uma das quais foi finalista dos Ídolos em 2006 -, é contra o casamento homossexual, que é legal no Massachusetts, e apoia a lei da interrupção da gravidez.

"Ele é um republicano atraente, eloquente e moderado, que pode cativar eleitores indecisos. Será um erro terrível para os democratas pensar que a vitória é certa", disse Philip W. Johnson, antigo presidente estadual democrata. " (Fonte:DN)

0 comentários: