Michelle é a "mom-in-chief": a sua prioridade são as filhas (conta com o apoio da sua própria mãe, Marian Robinson), reservando três dias por semana para o papel de primeira dama, apostando em temas como educação e trabalho comunitário. A horta que plantou nos jardins do número 1600 da Pennsylvania Avenue fez sucesso. Os legumes já foram servidos em jantares oficiais. Além disso, é um verdadeiro ícone da moda, fazendo esgotar nas lojas a roupa que veste. A primeira dama já foi capa de várias revistas e tem a sua própria figura de acção. A sua popularidade ronda os 64%, tendo caído apenas 5% desde as eleições.
Malia e Sasha, de 11 e 8 anos, são as primeiras crianças a viver na Casa Branca desde 1981. E apesar se serem protegidas, não vivem escondidas. Os pais querem apenas que possam crescer como outras crianças, não hesitando em ir assistir ao jogo de futebol da filha mais velha no campo local. A primeira família não fica completa sem Bo, o cão de água português que se tornou num verdadeiro sucesso.
Os Obama tornaram a sua casa num importante centro de cultura na capital. Vários artistas já foram convidados para actuar na Casa Branca, com estilos tão diferentes como o jazz de Diana Krall ou o rock dos Foo Fighters. (Fonte: DN)
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Os inquilinos que fizeram uma revolução na Casa Branca...
A primeira dama é um ícone da moda e plantou uma horta no jardim do número 1600 da Pennsylvania Avenue. As portas estão abertas aos famosos, mas também aos vizinhos, convidados para as várias festas dadas pela família Obama.
Os norte-americanos elegeram Barack Obama e apaixonaram-se pela First Family. A primeira família dá muito que falar, não devido à cor da pele, mas pela revolução que provocou na Casa Branca, com um entra-e-sai de famosos, como Oprah Winfrey ou George Clooney, mas também de vizinhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário