quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mike Tyson detido por alegada agressão

O norte-americano Mike Tyson, ex-campeão mundial de pugilismo na categoria de pesos pesados, foi detido quarta-feira no Aeroporto de Los Angeles, supostamente por agredir um fotógrafo, quando se encontrava em trânsito para Las Vegas.

O incidente que envolveu Mike Tyson, que regressava de uma viagem à Europa, com a mulher e o filho de 10 meses, terá acontecido no Terminal 7 do Aeroporto de Los Angeles, pelas 16:30 locais, segundo explicou o porta-voz da polícia do complexo, Jim Holcomb.

Tyson, de 43 anos, ficou retido nas instalações do aeroporto, enquanto o fotógrafo Tony Echevarria, de 50 anos, teve que ser trasladado a uma centro médico, na sequência de alguns ferimentos, mas também prestou declarações sobre o incidente à polícia do aeroporto.

Os dois protagonistas deram as suas versões do acontecimento, sendo que Tyson alegou ter actuado em sua defesa, face à "agressividade do paparazzi".

Este é mais um acidente no Aeroporto de Los Angeles, onde muitos fotógrafos se instalam na procura de fotos exclusivas de celebridades.

Mike Tyson foi o mais jovem campeão mundial de pesos pesados da história, quando em 1986, com 20 anos, arrebatou o cinturão, sendo que, depois disso, esteve envolvido em muitos escândalos e, em 1992, foi mesmo condenado a uma pena de três anos de prisão por violação.

(fonte: JN)

0 comentários: