segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vítimas de violador contam terror...

Polícia descobriu seis corpos em casa de Anthony Sowell, condenado por violação. Algumas tiveram mais sorte.
"Ele ia matar-me. Ainda tenho cicatrizes no pescoço e problemas de nervos. Fiquei com medo de sair de casa e não conseguia dormir." Este relato foi feito ontem ao FOX 8, um canal de Cleveland, por uma vítima de Anthony Sowell, o violador em casa do qual a polícia encontrou seis corpos de mulheres. A mulher que falou à televisão teve mais sorte.
A alegada vítima aceitou um convite de Sowell para beber uma cerveja em casa deste. Aí, o homem esmurra-a e agride-a. A vítima consegue, no entanto, escapar e alertar a polícia.
Sowell acabou por ser detido e condenado a 15 de prisão por uma violação que praticou em 1989. Libertado em 2005, voltou a atacar mulheres. E foi quando se deslocou à sua casa para o deter após ter recebido uma queixa que a polícia descobriu os dois primeiros corpos. A estes seguiram-se outros quatro, todos enterrados no quintal do homem de 50 anos.
Este começou por negar ser a pessoa que os agentes procuravam. Mas acabou por se identificar quando os polícias lhe tiraram as impressões digitais.
As autoridades explicaram que os seis corpos encontravam-se em diferentes estados de decomposição e apresentavam marcas de grande violência. Duas vítimas eram afro-americanas. (Fonte: DN)

0 comentários: