segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Professora quer transmitir parto em directo na Internet

Uma professora norte-americana, grávida pela primeira vez, está a pensar transmitir em directo o parto do filho para partilhar a sua experiência com outros cibernautas

Parto será transmitido através do site MomsLikeMeA ideiaé de Lynsee, uma professora de 23 anos que está prestes a ser mãe pela primeira vez e pretende transmitir o parto em directo através da rede social MomsLikeMe, onde tem mantido um blogue sobre a sua gravidez.

Em declarações à ABC News a futura mãe revelou que inicialmente o seu parceiro não queria aceitar, mas acabou por ceder.

«Queríamos partilhar esta experiência. Se eu estivesse numa sala de aula, estaria a ensinar. É uma forma de ensinar», defende Lynsee, para quem esta iniciativa é «uma forma de eu ser como um livro».

Segundo a própria grávida, no momento do parto a sala onde tudo ocorrer vai contar com dois camaramen para filmar o nascimento do seu bebé.

«Espero dar às mulheres um sentimento de capacitação e alegria, porque [o nascimento] é um milagre que acontece todos os dias. Apenas queremos partilhar a história e os seus aspectos emocionais», refere a futura mãe.

0 comentários: