quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cão comprou extras para videojogos

"A Microsoft vai reembolsar um utilizador norte-americano de videojogos pelo dinheiro que o cão dele gastou no site da Xbox Live. O animal, por sua vez, ganhou a sua própria identificação nos jogos online...


Oscar é um canino irrequieto. Numa noite em que o dono dormia, o cão comprou extras para jogos da consola da Microsoft, a Xbox.

O dono descobriu a inesperada aquisição quando leu um email enviado pela Microsoft agradecendo-lhe pela compra de cinco mil pontos para a consola dos videojogos.

Greg Strope, dono de Oscar, analisou então o joystick da Xbox e encontrou vestígios de saliva e várias mordidelas do cão no comando, que explicam a compra no valor de 42 euros.

Depois das explicações, a Microsoft vai, além de reembolsar o dono do cão, dar um comando novo para a consola de Greg Strope que, desta vez, vai ficar longe do alcance de Oscar.

Em comunicado, a Microsoft disse ter “acompanhado a reportagem sobre o cachorro e, com humor, afirma que é incomum que um animal de estimação compense o afecto dano pelo dono com pontos para videojogos. "Até criámos uma gamertag (assinatura) para que o Oscar nunca mais se sinta excluído”." (Fonte:JN)

0 comentários: