terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ladrão algemado come prova do crime...

Nos Estados Unidos, o assaltante de um banco escapou do local do crime, mas foi apanhado de uma forma insólita por uma câmara da polícia. Para conseguir escapar às garras das autoridades o ladrão comeu, literalmente, a prova que o podia incriminar.
O suspeito de 35 anos foi detido e estava a ser revistado por dois agentes quando um deles tirou-lhe um papel do bolso e colocou-o em cima do «capot» do carro-patrulha, sem saber de que se tratava.
Quase de imediato, o detido apanhou a folha, mastigou-a e engoliu-a, tudo filmado pela câmara no carro dos agentes. O caso vai para além do insólito, já que o papel podia incriminá-lo.
A polícia suspeita que se tratava da folha que o suspeito deu ao funcionário do banco a exigir todo o dinheiro em caixa. Só depois de ver as imagens é que a polícia se apercebeu da situação, no entanto, o que estava escrito no papel, nunca se vai saber.
Certo é que os agentes encontraram um saco com dinheiro, notas tingidas e uma pistola de calibre 38 no carro do detido, que correspondia à descrição de testemunhas do assalto.(Fonte: TVI24)

1 comentários:

Zapatilha disse...

Vá lá enquanto não engoliu a arma do crime, aí é que era necessário muitas àguas das pedras...